Confraria dos Enchidos doa 2530 € à Casa do Povo de Cabrela

Ao terminar o IX Capítulo o Grão-Mestrado da Confraria Gastronómica dos Enchidos presenteou a Casa do Povo de Cabrela com um cheque de 2.530,00 € (dois mil quinhentos e trinta euros) que a confraria angariou com as receitas do almoço.

Podemos afirmar que como já é habitual, este IX Capítulo da Confraria dos Enchidos foi um enorme sucesso, o que nos deixa cheios de orgulho, e demonstra a vitalidade da confraria, agora que irá no dia 30 de Outubro, comemora os seus 7 anos de existência.

Este capitulo ainda contou com a presença de mais de uma dezena e meia de confrarias, e foi ainda anunciado que iram nascer mais duas confrarias, a Confraria da Filhós de Cabrela e a Confraria da Cachupa,  apadrinhadas pela Confraria dos Enchidos.

Não queremos terminar sem antes deixar o nosso obrigado a todos os participantes e colaboradores, que nos ajudaram a fazer mais um evento de sucesso, em especial a Junta de Freguesia de Cabrela, a Casa do Povo e Banda Filarmónica de Cabrela e aos Grande Oficiais da CGE por todo o trabalho, empenho e dedicação.

Forte Saudação Confrádica

Henrique Tigo

Grão-mestre

image_pdfimage_print